O prazo para envio de trabalhos foi prorrogado para o dia 20 de junho.
TITULO DO TRABALHO, MÁXIMO DUAS LINHAS E
TODAS AS LETRAS MAIUSCULAS
João Saúde1, José C.
Esporte2 e Maria Q. Vida3
1Orgão/Unidade/Grupo, Instituição, Cidade, UF; 2Orgão/Unidade/Grupo,
Instituição, Cidade, UF; 3Orgão/Unidade/Grupo, Instituição, Cidade,
UF.
Introdução: Os trabalhos enviados serão avaliados
pela comissão científica do evento e classificados como ACEITO, ACEITO COM
ALGUNS AJUSTES OU RECUSADO. Ao ser submetido, devera ser indicada a área de
conhecimento correspondente às temáticas do evento. Use esse arquivo como
modelo para escrever o seu resumo, sem alterar o estilo proposto. O arquivo
deverá ser enviado em formato Word 97-2003. Após avaliação, caso seja necessário
algum ajuste este será encaminhado para o autor com as devidas correções e/ou
sugestões. Objetivo: O cadastro do
resumo deverá ser realizado pelo primeiro autor, este será considerado
responsável e deverá obrigatoriamente estar inscrito no evento. Metodologia: Cada participante poderá
ser primeiro autor em, no máximo, dois trabalhos. Ao submeter o resumo, o
responsável deverá escolher entre apresentação oral ou pôster. Após o aceite do
trabalho, o responsável será comunicado quanto a forma de apresentação indicada
pelos avaliadores. Resultados: As
delimitações para apresentação do trabalho estão descritas na tabela abaixo. O
resumo não poderá passar de uma pagina de extensão. Para todo o texto a fonte
utilizada deverá ser Arial tamanho 12pt respeitando 2cm para todas as margens.
O texto devera ser escrito em um único parágrafo da introdução à conclusão,
interrompido apenas pela tabela de resultados. Os resultados devem ser
preferencialmente apresentados em uma única tabela. A tabela deverá ter apenas linhas
horizontais e não exceder as margens de recuo do parágrafo. Para melhor
aproveitar o espaço, os caracteres dentro da tabela bem como da legenda devem
ser tamanho 10pt
Pôster
|
Oral
|
|
Apresentação
|
3min
|
10min
|
Discussão
|
2min
|
5min
|
Dimensão
|
160/90cm
|
--
|
Conclusão: O anais do evento será publicado em
formato digital (CD) onde estarão todos os resumos apresentados.
Todos os trabalhos deverão ser submetidos em formato de resumo. Caso haja interesse na avaliação para a publicação no Brazilian Journal of Biomotricity.
As normas para publicação se encontram no link a seguir: http://www.brjb.com.br/files/brjb_submission_requirements_id2.pdf